Diagnóstico da maturidade: experiência do cliente (UX/CX) – Mooven Experience

Breve descrição:

Diagnóstico da maturidade: experiência do cliente (UX/CX) – Mooven Experience

Conheça com profundidade o momento atual da sua empresa e saiba os próximos passos para levar sua organização para o próximo nível de excelência. 

Tudo isso de forma colaborativa em apenas 1 dia de trabalho. 

Diagnóstico da maturidade: experiência do cliente (UX/CX) – Mooven Experience

A Mooven conta com expertise na transformação de grandes empresas de diversos segmentos do mercado, e profissionais especializados no diagnóstico e plano de evolução de corporações de todos os tamanhos. 

Utilizando técnicas de Design Thinking e ferramentas online de colaboração desenvolvidas pela Mooven, realizaremos um Workshop de até 8 horas de duração, onde mediremos a maturidade atual da sua empresa e a partir dos resultados obtidos, ajudaremos a definir os próximos passos necessários para alcançar a evolução esperada para que a sua empresa tenha sucesso no mercado. 

Entrevistaremos até 3 pessoas indicadas pela liderança para entender as estratégias, dores e o momento de negócio da empresa. 

Entregável:

  • Acesso a ferramenta de avaliação proprietária da Mooven Consulting; 
  • Workshop colaborativo para preenchimento guiado do diagnóstico; 
  • Avaliação de maturidade visão geral e/ou por times; 
  • Impedimentos mapeados 
  • Painel de comentários compilado – Voice of customer 
  • Relatório completo com o diagnóstico da empresa e próximos passos para a evolução; 

Benefícios:

  • Abordagem rápida e efetiva, feita por especialistas de mercado considerando os quesitos que realmente importam 
  • Time engajado para sequência do trabalho 

Premissas gerais: 

  • A Mooven prestará os serviços durante horário comercial, das 9:00 às 18:00 horas, de segunda à sexta, excetuando-se feriados 
  • O cliente deverá nomear um ponto focal, que ficará responsável pelos agendamentos de sessões de trabalho, acessos, engajamento dos participantes, envio de documentos de apoio e validações necessárias 
  • A Mooven fará um contato inicial com o cliente, para apresentações e alinhamentos iniciais, em até 2 dias úteis após a confirmação de pagamento, a partir dos dados de contato registrados no momento da compra do serviço. Os serviços serão iniciados em até 10 dias úteis após a sua confirmação de pagamento, seguindo um acordo formalizado entre as partes por e-mail, sobre a sua agenda de execução  
  • Os serviços serão prestados nas dependências da Mooven Consulting ou em ambiente virtual, conforme modalidade contratada, mediante agendamento prévio das sessões de trabalho, respeitando as etapas descritas 
  • Acertos de agenda e objetivo das sessões de trabalho serão realizadas em comum acordo, preferencialmente até o 5o dia útil após a confirmação de pagamento dos serviços  
  • As agendas de entrevistas e workshops deverão respeitar os horários e durações pré-estabelecidas, sendo que eventuais atrasos e remarcações deverão ser informados com antecedência mínima de 2 dias úteis, para que não ocorram prejuízos na qualidade dos serviços prestados 
  • As sessões de trabalho deverão manter o seu respectivo assunto contratado, evitando desvios de objetivo 

 

Este documento é de propriedade da Mooven Consulting, não sendo permitido o uso, cópia ou divulgação do todo ou parte do seu conteúdo, para qualquer outro propósito que não o de avaliação deste documento, sem autorização prévia e por escrito da Mooven Consulting. 

Mooven Consulting – Copyright ©️ 2022 – Todos os direitos reservados. 

Descubra novas oportunidades
com o Grupo Mooven

Fale conosco e embarque em uma jornada rumo a prosperidade.

Main Menu

Todas as categorias

Por empresa

Por objetivo

Por marcas

dots bandeira contato

Preencha seus dados e fale conosco