Premissas gerais

Mooven Consulting

Capacitação

  • A Mooven prestará os serviços durante horário comercial, das 9:00 às 18:00 horas, de segunda à sexta, excetuando-se feriados. Em caso de treinamentos executados fora do horário comercial, será acrescentado 15% no valor total. 
  • O cliente deverá nomear um ponto focal, que ficará responsável pelos agendamentos de sessões de trabalho, acessos, engajamento dos participantes, envio de documentos de apoio e validações necessárias  
  • A Mooven fará um contato inicial com o cliente, para apresentações e alinhamentos iniciais, em até 2 dias úteis após a confirmação de pagamento, a partir dos dados de contato registrados no momento da compra do serviço. Os serviços serão iniciados em até 10 dias úteis após a sua confirmação de pagamento, seguindo um acordo formalizado entre as partes por e-mail, sobre a sua agenda de execução   
  • Os serviços serão prestados nas dependências da Mooven Consulting ou em ambiente virtual, conforme modalidade contratada, mediante agendamento prévio das sessões de trabalho, respeitando as etapas descritas  
  • Acertos de agenda e objetivo das sessões de trabalho serão realizadas em comum acordo, preferencialmente até o 5o dia útil após a confirmação de pagamento dos serviços   
  • Os treinamentos deverão respeitar os horários e durações pré-estabelecidas, sendo que eventuais atrasos e remarcações deverão ser informados com antecedência mínima de 2 dias úteis, para que não ocorram prejuízos na qualidade dos serviços prestados  
  • As sessões de trabalho deverão manter o seu respectivo assunto contratado, evitando desvios de objetivo  
  • O volume de horas contratado deverá ser consumido em até 60 dias, contando a partir da data de confirmação de pagamento 
  • Os treinamentos não podem ser gravados pois acontecem ao vivo no horário combinado 
  • Serviço prestado de forma presencial, todo o material (post it, lousa, retroprojetor, canetas, flip chart, fitas auto colantes) serão de responsabilidade do contratante, caso contrário será cobrado um adicional de 5% ao valor total 
  • Custos de coffe break são de responsabilidade do contratante, caso contrário será cobrado um valor de 5% do valor total 
  • Em caso de treinamentos fora da cidade de SP, os custos de per-diem, deslocamento e viagens serão de responsabilidade do contratante 
  • Em caso de desistência será cobrado 60% do valor por pessoa, se a contratada for avisada por e-mail até 2 dias uteis antes do treinamento 
  • Em caso de não comparecimento nenhum valor será devolvido 
  • Os treinamentos serão executados em ferramentas cuja licença já é de propriedade da Mooven, para qualquer licença exigida, os valores serão de responsabilidade da contratante 
  • Para treinamentos de 20 pessoas o quorum para executarmos o serviço será de 15 pessoas participantes, e caso seja contratado o treinamento de 10 pessoas, o quorum será de 6 participantes 
  • Cada excedente será cobrado o valor por participante, sendo limitado à 5 excedentes por turma 
  • Possíveis mudanças de participantes poderão ser comunicadas com até 24 horas de antecedência, sem alteração de valor 
  • Caso o NPS do treinamento seja abaixo do nível de excelência estabelecido pela Mooven, serão negociadas as ações para um melhor atendimento 
  • Em caso de treinamentos presenciais e fora da sede Mooven, toda a infraestrutura será de responsabilidade do cliente 
  • Todos os materiais de apoio e certificados serão enviados em até 10 dias úteis após o término do treinamento 
  • Caso seja necessário customizar materiais serão negociados os custos e o prazo para um melhor atendimento 
  • Para gravação do treinamento ministrado, é cobrado um valor adicional de R$300,00/hora 

 

Alocação de Profissionais

  • A Mooven prestará os serviços durante horário comercial, das 9:00 às 18:00 horas, de segunda à sexta, excetuando-se feriados 
  • O cliente deverá nomear um gestor do contrato e ponto focal, que ficará responsável pelos acessos, direcionamentos, envio de documentos de apoio, validações necessárias, faturamento, acompanhamento gerencial, resolução de impedimentos, entre outros 
  • A Mooven fará um contato inicial com o cliente, para apresentações e alinhamentos iniciais, em até 2 dias úteis após a confirmação de pagamento, a partir dos dados de contato registrados no momento da compra do serviço. A alocação do profissional irá iniciar em até no máximo 30 dias após a sua confirmação de pagamento 
  • Os serviços serão prestados em ambiente virtual ou presencial, conforme modalidade contratada 
  • O Cliente deverá notificar a Mooven com 30 dias de antecedência para toda e qualquer solicitação de alteração relevante nas características do trabalho, tais como: alterações na natureza de atividades especificadas, inclusão e/ou exclusão de número e perfis profissionais, alteração no prazo de alocação dos profissionais. Desta forma, o contrato poderá ser cancelado a qualquer momento, com aviso prévio de 30 dias, incidindo todos os custos para o cliente durante este período 
  • O serviço será renovado automaticamente após o período contratado, com faturamento direto através do envio de boleto via e-mail, e somente será considerado cancelado/ finalizado no caso da formalização via e-mail de aviso prévio de 30 dias 
  • Ao final de 12 meses de contrato, o valor mensal será corrigido seguindo o índice de reajuste do INPC 
  • Horas realizadas pelo time Mooven, adicionais ao volume de horas contratadas, deverão ser previamente requeridas formalmente por e-mail pelo cliente e deverão ser faturadas a parte através do envio de boleto com prazo de 5 dias úteis para pagamento, no término do mês vigente, calculando o volume de horas adicionais e a taxa média contratada 
  • Dependendo de circunstâncias particulares, poderão ser aplicados encargos por despesas adicionais, como por exemplo, despesas locais e de viagem. Tais despesas compreendem: despesas com alimentação, hospedagem, estacionamento, quilometragem, bem como transporte aéreo e terrestre, os quais serão reembolsadas pelo Cliente, através da emissão de faturamento complementar, desde que a despesa tenha sido previamente solicitada e autorizada. A estes encargos serão adicionados todos os tributos incidentes ou que venham a incidir sobre tais faturamentos 
  • As partes se comprometem reciprocamente a não contratar qualquer profissional da outra parte, seja na modalidade CLT ou prestador de serviços de qualquer natureza, enquanto viger a relação contratual entre ambos. Estabelecem ainda, que durante o prazo de 6 meses após o término da relação comercial, as partes igualmente ficam impedidas de contratações dos profissionais, exceto, se houve prévia e expressa autorização. A parte que infringir as determinações desta cláusula, deverá indenizar a outra com a multa de 3 meses de faturamento do perfil do profissional, independente das providencias judiciais cabíveis 

 

Advisory

  • A Mooven prestará os serviços durante horário comercial, das 9:00 às 18:00 horas, de segunda à sexta, excetuando-se feriados 
  • O cliente deverá nomear um ponto focal, que ficará responsável pelos agendamentos de sessões de trabalho, acessos, engajamento dos participantes, envio de documentos de apoio e validações necessárias  
  • A Mooven fará um contato inicial com o cliente, para apresentações e alinhamentos iniciais, em até 2 dias úteis após a confirmação de pagamento, a partir dos dados de contato registrados no momento da compra do serviço. Os serviços serão iniciados em até 10 dias úteis após a sua confirmação de pagamento, seguindo um acordo formalizado entre as partes por e-mail, sobre a sua agenda de execução 
  • As sessões de advisory deverão ser agendadas com ao menos 1 semana de antecedência 
  • Os serviços serão prestados em ambiente virtual, mediante agendamento prévio das sessões de advisory, respeitando o volume de horas contratado 
  • As agendas de advisory deverão respeitar os horários e durações pré-estabelecidas, sendo que eventuais atrasos e remarcações deverão ser informados com antecedência mínima de 2 dias úteis, para que não sejam computados como horas realizadas 
  • Horas utilizadas para acertos de agenda e objetivo das sessões de advisory não serão computadas do total de horas contratadas 
  • As sessões de advisory deverão manter o seu respectivo assunto contratado, evitando desvios de objetivo 
  • O volume de horas contratado deverá ser consumido em até 60 dias, contando a partir da data de confirmação de pagamento 
  • O controle das horas consumidas será realizado através de troca de e-mail entre as partes

 

Experience

  • A Mooven prestará os serviços durante horário comercial, das 9:00 às 18:00 horas, de segunda à sexta, excetuando-se feriados 
  • O cliente deverá nomear um ponto focal, que ficará responsável pelos agendamentos de sessões de trabalho, acessos, engajamento dos participantes, envio de documentos de apoio e validações necessárias 
  • A Mooven fará um contato inicial com o cliente, para apresentações e alinhamentos iniciais, em até 2 dias úteis após a confirmação de pagamento, a partir dos dados de contato registrados no momento da compra do serviço. Os serviços serão iniciados em até 10 dias úteis após a sua confirmação de pagamento, seguindo um acordo formalizado entre as partes por e-mail, sobre a sua agenda de execução  
  • Os serviços serão prestados nas dependências da Mooven Consulting ou em ambiente virtual, conforme modalidade contratada, mediante agendamento prévio das sessões de trabalho, respeitando as etapas descritas 
  • Acertos de agenda e objetivo das sessões de trabalho serão realizadas em comum acordo, preferencialmente até o 5o dia útil após a confirmação de pagamento dos serviços  
  • As agendas de entrevistas e workshops deverão respeitar os horários e durações pré-estabelecidas, sendo que eventuais atrasos e remarcações deverão ser informados com antecedência mínima de 2 dias úteis, para que não ocorram prejuízos na qualidade dos serviços prestados 
  • As sessões de trabalho deverão manter o seu respectivo assunto contratado, evitando desvios de objetivo 
  • O volume de horas contratado deverá ser consumido em até 60 dias, contando a partir da data de confirmação de pagamento 

 

Mooven Creative

  • A Mooven Creative prestará os serviços durante horário comercial, das 9:00 às 18:00 horas, de segunda à sexta, excetuando-se feriados 
  • O cliente deverá nomear um ponto focal, que ficará responsável pelos agendamentos de sessões de trabalho, acessos, engajamento dos participantes, envio de documentos de apoio e validações necessárias 
  • A Mooven Creative fará um contato inicial com o cliente, para apresentações e alinhamentos iniciais, em até 2 dias úteis após a confirmação de pagamento, a partir dos dados de contato registrados no momento da compra do serviço.
  • Os serviços serão iniciados em até 10 dias úteis após a sua confirmação de pagamento, seguindo um acordo formalizado entre as partes por e-mail, sobre a sua agenda de execução 
  • As sessões de alinhamento deverão manter o seu respectivo assunto contratado, evitando desvios de objetivo 
  • O serviço contratado deverá ser consumido em até 60 dias, contando a partir da data de confirmação de pagamento
  • O controle das horas consumidas será realizado através de troca de e-mail entre as partes

 

Squad Digital e Squad de Marketing

  • A Mooven prestará os serviços durante horário comercial, das 9:00 às 18:00 horas, de segunda à sexta, excetuando-se feriados 
  • O cliente deverá nomear um ponto focal, que ficará responsável pelos agendamentos de sessões de trabalho, acessos, engajamento dos participantes, envio de documentos de apoio e validações necessárias 
  • A Mooven fará um contato inicial com o cliente, para apresentações e alinhamentos iniciais, em até 2 dias úteis após a confirmação de pagamento, a partir dos dados de contato registrados no momento da compra do serviço. Os serviços serão iniciados em até 10 dias úteis após a sua confirmação de pagamento, seguindo um acordo formalizado entre as partes por e-mail, sobre a sua agenda de execução  
  • Os serviços serão prestados nas dependências da Mooven Consulting ou em ambiente virtual, conforme modalidade contratada, mediante agendamento prévio das sessões de trabalho, respeitando as etapas descritas 
  • Acertos de agenda e objetivo das sessões de trabalho serão realizadas em comum acordo, preferencialmente até o 5o dia útil após a confirmação de pagamento dos serviços  
  • As agendas de entrevistas e workshops deverão respeitar os horários e durações pré-estabelecidas, sendo que eventuais atrasos e remarcações deverão ser informados com antecedência mínima de 2 dias úteis, para que não ocorram prejuízos na qualidade dos serviços prestados 
  • As sessões de trabalho deverão manter o seu respectivo assunto contratado, evitando desvios de objetivo 
  • O volume de horas contratado deverá ser consumido mensalmente, contando a partir da data de confirmação de pagamento e início das atividades. 
  • O Cliente deverá notificar a Mooven com 30 dias de antecedência para toda e qualquer solicitação de alteração relevante nas características do trabalho, tais como: alterações na natureza de atividades especificadas, inclusão e/ou exclusão de número e perfis profissionais, alteração no prazo de alocação dos profissionais. Desta forma, o contrato poderá ser cancelado a qualquer momento, com aviso prévio de 30 dias, incidindo todos os custos para o cliente durante este período 
  • O serviço será renovado automaticamente após o período contratado, com faturamento direto através do envio de boleto via e-mail, e somente será considerado cancelado/ finalizado no caso da formalização via e-mail de aviso prévio de 30 dias 
  • Ao final de 12 meses de contrato, o valor mensal será corrigido seguindo o índice de reajuste do INPC 
  • Horas realizadas pelo time Mooven, adicionais ao volume de horas contratadas, deverão ser previamente requeridas formalmente por e-mail pelo cliente e deverão ser faturadas a parte através do envio de boleto com prazo de 5 dias úteis para pagamento, no término do mês vigente, calculando o volume de horas adicionais e a taxa média contratada 
  • As partes se comprometem reciprocamente a não contratar qualquer profissional da outra parte, seja na modalidade CLT ou prestador de serviços de qualquer natureza, enquanto viger a relação contratual entre ambos. Estabelecem ainda, que durante o prazo de 6 meses após o término da relação comercial, as partes igualmente ficam impedidas de contratações dos profissionais, exceto, se houve prévia e expressa autorização. A parte que infringir as determinações desta cláusula, deverá indenizar a outra com a multa de 3 meses de faturamento do perfil do profissional, independente das providencias judiciais cabíveis

 

Creative Studios

  • A Creative Studios prestará os serviços durante horário comercial, das 9:00 às 18:00 horas, de segunda à sexta, excetuando-se feriados
  • O cliente deverá nomear um ponto focal, que ficará responsável pelos agendamentos de sessões de trabalho, acessos, engajamento dos participantes, envio de documentos de apoio e validações necessárias
  • A Creative Studios fará um contato inicial com o cliente, para apresentações e alinhamentos iniciais, em até 2 dias úteis após a confirmação de pagamento, a partir dos dados de contato registrados no momento da compra do serviço. Os serviços serão iniciados em até 10 dias úteis após a sua confirmação de pagamento, seguindo um acordo formalizado entre as partes por e-mail, sobre a sua agenda de execução
  • As sessões de alinhamento deverão manter o seu respectivo assunto contratado, evitando desvios de objetivo
  • O serviço contratado deverá ser consumido em até 60 dias, contando a partir da data de confirmação de pagamento
  • O controle das horas consumidas será realizado através de troca de e-mail entre as partes
  • Serão tolerados 15 minutos de atraso para o início das gravações
  • Serão tolerados 15 minutos de atraso para o término das gravações. A cada hora excedida, será cobrado valor de 200,00 de taxa
  • Solicitação de reagendamento não oneroso deverá ser comunicado através de e-mail com 3 (três) dias de antecedência à execução do serviço. Caso a solicitação aconteça com 2 (dois) dias ou menos de antecedência será cobrado 50% do valor da diária de serviço
  • A solicitação de alterações no produto final pode ser realizada em até 3 dias úteis após a entrega do produto, sendo limitado a 1 (uma) alteração gratuita. Caso a solicitação ultrapasse o prazo estabelecido ou exceda a quantia de uma alteração, será cobrado 150,00 por alteração
  • O prazo para a entrega dos materiais gravados é de até 10 (dez) dias úteis após a diária de gravação
  • O cliente poderá cancelar por sua conveniência através de notificação à Creative Studios sem ônus, em até 5 (cinco) dias de antecedência do serviço prestado. No caso de rescisão em até 4 (quatro) dias de antecedência do serviço prestado, o cliente concorda em pagar o valor total do presente contrato

 

Modo

  • A MODO prestará os serviços durante horário comercial, das 9:00 às 18:00 horas, de segunda à sexta, excetuando-se feriados
  • O cliente deverá nomear um ponto focal, que ficará responsável pelos agendamentos de sessões de trabalho, acessos, engajamento dos participantes, envio de documentos de apoio e validações necessárias
  • A MODO fará um contato inicial com o cliente, para apresentações e alinhamentos iniciais, em até 2 dias úteis após a confirmação de pagamento, a partir dos dados de contato registrados no momento da compra do serviço, bem como fará uma agenda inicial de kickoff. Os serviços serão iniciados após a confirmação de pagamento em até 10 dias após a sua confirmação de pagamento, seguindo um acordo formalizado entre as partes por e-mail, sobre a sua agenda de execução
  • Os serviços serão prestados em ambiente virtual, mediante agendamento prévio das sessões de trabalho, respeitando as etapas descritas
  • Acertos de agenda e objetivo das sessões de trabalho serão realizadas em comum acordo, preferencialmente até o 5o dia útil, após a confirmação de pagamento dos serviços
  • As agendas de entrevistas deverão ser otimizadas respeitar os horários e durações pré-estabelecidas, sendo que eventuais atrasos e remarcações deverão ser informados com antecedência mínima de 2 dias úteis, para que não ocorram prejuízos na qualidade dos serviços prestados pela MODO

 

Pacote all inclusive

  • A Mooven prestará os serviços durante horário comercial, das 9:00 às 18:00 horas, de segunda à sexta, excetuando-se feriados   
  • O prazo para a entrega dos créditos através do pacote All inclusive é de até 2 (dois) dias úteis após a confirmação de pagamento 
  • O cliente poderá cancelar por sua conveniência através de notificação ao Grupo Mooven sem ônus, em até 7 (sete) dias a contar de sua assinatura. 

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