Breve descrição do produto
Imagine seus colaboradores podendo trocar feedbacks de forma aberta, contínua e 360º, criar e gerenciar continuamente seus planos de desenvolvimento profissional de forma centralizada e focados no que realmente importa para a empresa, acompanhar continuamente o seu nível de conformidade em relação às principais políticas corporativas, entendendo claramente onde se desenvolver para poder crescer na carreira?
Imagine sua empresa com transparência total sobre o ambiente de gestão de desempenho, podendo tomar decisões de consequências assertivas a qualquer momento, baseado em dados concretos e atualizados?
Convidamos a sua empresa evoluir da não gestão de desempenho, do modelo empírico baseado na experiência ou percepção de cada gestor, ou de modelos ultrapassados orientados a ciclos longos de feedback e recompensa, como o 9 box.
Deixe a Modo cuidar do processo de gestão de desempenho da sua empresa. Atendemos suas necessidades, através da ativação da nossa Squad ágil dedicada, com um time experiente, que atua de forma rápida, objetiva e estruturada, seguindo os princípios da agilidade corporativa (RH Ágil). Tudo isso, suportado pela nossa plataforma Modo.online.
Terceirização (BPO) de gestão de desempenho – RH Ágil – outsourcing, feedback 360º, conformidade, consequências, plano de desenvolvimento individual (PDI), plataforma Modo.online
Sabemos que a falta de visibilidade das oportunidades de desenvolvimento na carreira é um dos principais motivos de turnover dentro das empresas, especialmente de colaboradores com alto potencial de crescimento. Sem transparência, os bons profissionais ficam mais suscetíveis a ofertas de mercado, bem como a empresa também acaba tendo dificuldades de reconhecer quem deve buscar a retenção ou não, e é neste ponto onde o turnover ocorre.
Imagine seus colaboradores podendo trocar feedbacks de forma aberta, contínua e 360º, criar e gerenciar continuamente seus planos de desenvolvimento profissional de forma centralizada e focados no que realmente importa para a empresa, acompanhar continuamente o seu nível de conformidade em relação às principais políticas corporativas, entendendo claramente onde se desenvolver para poder crescer na carreira?
Imagine sua empresa com transparência total sobre o ambiente de gestão de desempenho, podendo tomar decisões de consequências assertivas a qualquer momento, baseado em dados concretos e atualizados?
Convidamos a sua empresa evoluir da não gestão de desempenho, do modelo empírico baseado na experiência ou percepção de cada gestor, ou de modelos ultrapassados orientados a ciclos longos de feedback e recompensa, como o 9 box.
Deixe a Modo cuidar do processo de gestão de desempenho da sua empresa. Atendemos suas necessidades, através da ativação da nossa Squad ágil dedicada, com um time experiente, que atua de forma rápida, objetiva e estruturada, seguindo os princípios da agilidade corporativa (RH Ágil). Tudo isso, suportado pela nossa plataforma Modo.online.
Atuaremos continuamente e colaborativamente com seu RH e liderança, na orquestração e facilitação do ciclo de gestão de desempenho, possibilitando as melhores decisões e redução do turnover dos profissionais que realmente fazem a diferença. E com todo o processo orquestrado através da plataforma Modo.online. Levaremos modernidade, agilidade e transparência para seu processo de gestão de desempenho, desde o momento zero.
Tipos de serviços inclusos no BPO de gestão de desempenho:
- Entendimento de objetivos corporativos gerais para gestão de desempenho, definição dos ciclos de desempenho e objetivos específicos, definição e gestão contínua de OKR’s
- Entendimento de necessidades e parametrização da plataforma com os critérios corporativos para gestão de desempenho
- Gestão contínua da inclusão e exclusão de colaboradores na plataforma, incluindo o envio de convite para acesso inicial e tutorial
- Capacitação programada de gestores e liderança para atuar no processo de gestão de desempenho
- Planejamento e suporte contínuo ao desenvolvimento de ações de endomarketing, voltados a comunicações gerais do modelo de gestão de desempenho, engajamento de colaboradores, gestores e liderança, comunicação de resultados
- Realização de pesquisa juntos aos colaboradores e gestores, sobre o nível de satisfação no processo de gestão de desempenho
- Suporte contínuo a dúvidas referentes ao ciclo de avaliação, sobre o funcionamento do modelo de gestão de desempenho, feedback, conformidade e plano de desenvolvimento individual (PDI)
- Recebimento e tratamento/ acompanhamento de pedidos de revisão de feedbacks (disputas)
- Monitoramento e análise contínua de resultados, mapeamento e tratamento de riscos e impedimentos relacionados ao processo
- Acompanhamento contínuo das entregas da Squad, com envio de relatório gerencial mensal
Condições para execução das atividades:
- O ciclo inicial de gestão de desempenho se dará após o alinhamento de OKRs, definição de requisitos e critérios de desempenho para a empresa, critérios de conformidade, matriz de consequência, estratégia/ plano de lançamento, planejamento e desenvolvimento de ações iniciais de comunicação e engajamento, capacitação inicial de gestores, configuração da plataforma e modelo de governança (acompanhamento e tomada de decisões). Após o ciclo inicial, estas atividades se tornam contínuas, como item de backlog da Squad Mooven
- A empresa deverá nomear previamente os pontos focais e gestores responsáveis por atuar no processo de gestão de desempenho, estando os mesmos disponíveis a participar, mediante planejamento prévio de participação em reuniões de trabalho e acompanhamento
- A empresa deverá utilizar o canal Modo.online em todo o ciclo de gestão de desempenho, de forma a garantir a eficiência da execução das atividades
- Não faz parte do escopo os serviços de criação de campanhas, conteúdo e peças de divulgação para suportar as comunicações referentes à gestão de desempenho – isso deverá ser objeto de contratação adicional
Entregável:
- Plataforma Modo.online configurada para gestão de desempenho, de acordo com as necessidades da empresa
- Gestores, líderes e demais pontos focais capacitados para atuar no ambiente
- Ciclos de gestão de desempenho rodando continuamente, ações de comunicação do modelo ocorrendo continuamente
- Suporte aos colaboradores sendo realizado continuamente
- Acompanhamento gerencial sendo realizado continuamente
Benefícios:
- Adoção na empresa do que há de mais avançado em gestão de desempenho
- Visibilidade total para os colaboradores e para os gestores, com potencial aumento na satisfação dos colaboradores e potencial redução de turnover de colaboradores chave
- Possibilidade de cada colaborador montar e gerir seu planejamento individual de desenvolvimento, alinhado com as necessidades corporativas
- Todo o processo suportado pela nossa plataforma Modo.online, garantindo o máximo de eficiência e transparência
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