Breve descrição do produto
Destaque-se em suas redes sociais!
Estar nas redes sociais é essencial para empresas que querem se aproximar do público-alvo, engajar e transformar consumidores em fãs! Mas não basta estar presente com um perfil ou página, é necessário posts de qualidade, que devem unir criatividade e as técnicas certas para se destacar frente a milhares de conteúdos. Conte com nossas experiência e técnicas apuradas de design e redação para criar posts memoráveis para atingir seu público-alvo e converter em um seguidor, fã ou comprador.
Terceirização de Serviços e/ou Mão-de-Obra (Outsourcing)
Estudo do perfil do cliente ou embasado em uma proposta de equipe customizada
Gestão da Equipe
A MODO fornecerá uma PLATAFORMA DE RECURSOS HUMANOS DA MODO (SaaS)
A Plataforma de Gestão da MODO será fornecida de modo online e GRATUITO, com assistência integral de nossos profissionais e operadores, para Gestão da equipe TERCEIRIZADA DA MODO.
O Cliente CONTRANTE utilizará a plataforma sob licença, por usuário, com consumo mensal de carater mínimo, para a equipe terceirizada da MODO;
Para funcionários sem serem da MODO, o Valor pago será global e mensal, com carência de 03 (três) meses no inicio da utilização.
Os profissionais da CONTRATADA farão toda a parte de implantação, customização e parametrização, de acordo com a demanda do cliente CONTRATANTE.
VALORES do SERVIÇO sob demanda, sendo GRATUITO para todos os Colaboradores no plano de tarifa anual: PLANO ESPECIAL 500, com valor fixo mensal.
A PLATAFORMA (Saas) fornecida é dividida em 03 (três) módulos: A, B (B1, B2 e B3) e C, como se segue: MODULO SOU PROFISSIONAL, MODULO SOU EMPRESA com GESTÃO DE DESEMPENHO, GESTÃO DO COLABORADOR e RECRUTAMENTO E SELEÇÃO e, MÓDULO DE VAGAS
Mesmo que de forma GRATUITA, a empresa CONTRATANTE pode optar, por NÃO utilizar a plataforma de GESTÃO da MODO (Saas) para a equipe TERCEIRIZADA CONTRATADA.
Entregável:
- A MODO fornecerá ao Cliente a execução de serviços de TERCEIRIZAÇÃO nas áreas demandadas, In Loco, no cliente, disponibilizados em horário comercial, de segunda-feira à sexta-feira, com excelência e de acordo com a demanda, dentro dos parâmetros legais contratados;
- Após a instalação e parametrização da plataforma – fase operacional
- Suporte ao Gestor, Colaborador e ao Administrador da Plataforma SaaS MODO, na empresa do cliente
- Após o Hand-over inicial, suporte para novas parametrizações e demandas
- Suporte ONLINE ON DEMAND – Remoto segundo demanda
- Operacionalização do sistema
- Suporte online via Whatsapp ou vídeo-conferência, via sistemas da MODO
Este documento é de propriedade da Modo, não sendo permitido o uso, cópia ou divulgação do todo ou parte do seu conteúdo, para qualquer outro propósito que não o de avaliação deste documento, sem autorização prévia e por escrito da Modo.
Modo – Copyright ©️ 2022 – Todos os direitos reservados.