Universidade corporativa – desenvolvimento profissional

Breve descrição sobre o produto

Ofereça uma experiência única de desenvolvimento de competências e habilidades técnicas e comportamentais para os colaboradores da sua empresa. Tenha de forma estruturada os processos e ferramentas necessárias para encantar o colaborador e gerenciar o conhecimento da sua empresa, seja em ambiente físico ou digital, com conteúdo próprio ou de parceiros. 

Universidade corporativa – operação contínua do desenvolvimento profissional

Estabelecer um programa estruturado de desenvolvimento de competências técnicas e comportamentais dos colaboradores é uma grande ferramenta corporativa para desenvolvimento e retenção de talentos, especialmente em ambientes impactados pelos desafios da transformação digital e escassez de mão de obra qualificada no mercado.

Dentro deste contexto, as empresas se estruturam para oferecer uma experiência de desenvolvimento e aprendizagem em um modelo de Universidade corporativa. Ter uma visão completa e com capacidades analíticas da cobertura de competências e habilidades dos colaboradores é uma das atividades principais deste modelo, que conta ainda com a oferta de diversos formatos de aprendizagem, sejam presenciais ou online. 

A Modo, oferece aos seus clientes, um conjunto de processos, ferramentas e especialistas para ativar e operacionalizar a Universidade Corporativa em sua organização, tudo isso em um modelo “as a Service”. Nosso serviço contempla: 

  • Profissionais especializados em estratégia, gestão e operação da área de desenvolvimento humano 
  • Estrutura de atendimento e suporte ao colaborador 
  • Acesso a plataforma Modo.online para gestão contínua de competências e habilidades 
  • Instalação, configuração e operação da plataforma online de cursos, provas e conteúdos – Plataforma Mooven Maestro 
  • Estrutura de gravação com estúdio próprio (sob demanda) 
  • Transmissão ao vivo de eventos e webinars (sob demanda) 
  • Produção gráfica, áudio e vídeo 
  • Formação de cursos e trilhas de capacitação 
  • Programa de pontos – Gamification 
  • Execução das atividades de engajamento e comunicação – Endomarketing 

Entregável:

  • Estratégia e operação contínua da Universidade corporativa 
  • Mapa de OKR’s – Objetivos e resultados-chave – atualizado 
  • Mapa de cobertura de competências técnicas e comportamentais 
  • Desenvolvimento contínuo das personas de referência para cada uma das funções corporativas priorizadas 
  • Gestão contínua do repositório de conteúdo de aprendizado 
  • Relatório de engajamento e pontuação dos colaboradores 
  • Melhoria contínua da experiência e serviço 

Benefícios:

  • Rapidez na ativação e oferta do serviço para os colaboradores 
  • Otimização na produção de conteúdo e trilhas de conhecimento 
  • Visão analítica da cobertura técnica e comportamental versus temas estratégicos corporativos 

 

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