Breve descrição sobre o produto
Ofereça uma experiência única de desenvolvimento de competências e habilidades técnicas e comportamentais para os colaboradores da sua empresa. Tenha de forma estruturada os processos e ferramentas necessárias para encantar o colaborador e gerenciar o conhecimento da sua empresa, seja em ambiente físico ou digital, com conteúdo próprio ou de parceiros.
Universidade corporativa – operação contínua do desenvolvimento profissional
Estabelecer um programa estruturado de desenvolvimento de competências técnicas e comportamentais dos colaboradores é uma grande ferramenta corporativa para desenvolvimento e retenção de talentos, especialmente em ambientes impactados pelos desafios da transformação digital e escassez de mão de obra qualificada no mercado.
Dentro deste contexto, as empresas se estruturam para oferecer uma experiência de desenvolvimento e aprendizagem em um modelo de Universidade corporativa. Ter uma visão completa e com capacidades analíticas da cobertura de competências e habilidades dos colaboradores é uma das atividades principais deste modelo, que conta ainda com a oferta de diversos formatos de aprendizagem, sejam presenciais ou online.
A Modo, oferece aos seus clientes, um conjunto de processos, ferramentas e especialistas para ativar e operacionalizar a Universidade Corporativa em sua organização, tudo isso em um modelo “as a Service”. Nosso serviço contempla:
- Profissionais especializados em estratégia, gestão e operação da área de desenvolvimento humano
- Estrutura de atendimento e suporte ao colaborador
- Acesso a plataforma Modo.online para gestão contínua de competências e habilidades
- Instalação, configuração e operação da plataforma online de cursos, provas e conteúdos – Plataforma Mooven Maestro
- Estrutura de gravação com estúdio próprio (sob demanda)
- Transmissão ao vivo de eventos e webinars (sob demanda)
- Produção gráfica, áudio e vídeo
- Formação de cursos e trilhas de capacitação
- Programa de pontos – Gamification
- Execução das atividades de engajamento e comunicação – Endomarketing
Entregável:
- Estratégia e operação contínua da Universidade corporativa
- Mapa de OKR’s – Objetivos e resultados-chave – atualizado
- Mapa de cobertura de competências técnicas e comportamentais
- Desenvolvimento contínuo das personas de referência para cada uma das funções corporativas priorizadas
- Gestão contínua do repositório de conteúdo de aprendizado
- Relatório de engajamento e pontuação dos colaboradores
- Melhoria contínua da experiência e serviço
Benefícios:
- Rapidez na ativação e oferta do serviço para os colaboradores
- Otimização na produção de conteúdo e trilhas de conhecimento
- Visão analítica da cobertura técnica e comportamental versus temas estratégicos corporativos
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